segunda-feira, 6 de julho de 2009

Piadinhas Rápidas

Bêbado no ônibus

Um sujeito completamente bêbado, sentado no último banco fala com o trocador:
[Bebum] Ô, trocador!!?? Psiu!! Escuta eu!!! Se meu pai fosse um Rei e minha mãe uma Rainha, eu seria um príncipe!!!

O trocador ignora o sujeito solenemente. Passam uns 3 minutinhos e o o bebum fala mais alto:
[Bebum] Hei!! Ô, ô, trocador!!?? Pssssssiu!!!! Se meu pai fosse um Rei e minha mãe uma Rainha, eu seria um príncipe!!!

O trocador olha de rabo de olho, mas continua sem dar papo para o sujeito. O bêbado incomodado, passa mais uns minutos resmungando algo indecifrável, se levanta todo torto e grita para o trocador:
[Bebum] Aêeeeee, trocador!!?? Deixa eu falar!!!! Se meu pai fosse um Rei e minha mãe uma Rainha, eu seria um príncipe!!!

O trocador perde a paciência com o sujeito:
[Trocador] É mesmo!!!??? E se seu pai fosse um desgraçado e tua mãe uma vadia, o que você seria????
[Bebum] Ahhh, aí eu seria trocador, hic!!!!

Conversa no táxi

Uma mulher pega um táxi, à noite, com sua filha de apenas onze anos. No caminho, a menina vê mulheres rodando bolsinha em uma esquina.
[Filha] Mãe, o que aquelas mulheres estão fazendo?
[Mãe] Esperando seus maridos saírem do trabalho.

O taxista rindo diz: Fale a verdade para a garota... Elas são prostitutas, estão esperando clientes que lhes paguem para fazer sexo!!!

Todos ficam calados até que a menina pergunta: Aquelas mulheres também tem filhos, mamãe?
[Mãe] Claro filha!! Como você acha que nascem os taxistas?

Moral da estória: NUNCA SE META NA CONVERSA DOS OUTROS!!
(contribuição de MR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário