quarta-feira, 29 de julho de 2009

Farra da Calçada

Centro do Horror

Av. Rio Branco, uma das principais avenidas do Rio de Janeiro é digna de treinamento para as Olimpíadas! Várias modalidades esportivas podem ser praticadas, nas calçadas ou mesmo no asfalto:

Moto Slalom: O ballet dos motociclistas, por entre os carros e ônibus, se esquivando dos espelhos retrovisores, e dos pedestres, que não esperam o sinal fechar para atravessar é digno de medalha!

Caminhada com Obstáculos: Vale medalha de ouro, para aquele que conseguir caminhar sem pisar nos inúmeros "pára-quedas" com produtos diversos (CDs e DVDs; Programas Piratas; Brinquedos; Bijuterias; Balas e Doces; Roupas e Acessórios), e ainda não tropeçar em algum outro competidor que pare inusitadamente, do nada! Em caso de empate ganha aquele que acumular o maior número de folhetos e flyers durante o trajeto (Compro Ouro = 1 pto.; Casa de Massagem = 5 ptos.; Xerox/Gráfica = 10 ptos.).

400 metros Sem Celular com Passagem de Bastão: A prova começa com um bandido, que passa correndo alucinadamente, e arranca o celular da orelha de um cidadão qualquer. Somente após a torcida gritar por 30 segundos "Pega Ladrão!!", o atleta que tem o bastão na mão (pode ser PM ou Guarda Municipal) terá que superar seu próprio despreparo físico, até passar o bastão (também conhecido como cacetete) na cabeça do meliante. Esta competição não possui um recordista, pois até hoje nenhum atleta conseguiu finalizar a prova.

Salto de ônibus à distância: Somente para os atletas jovens! Requer coragem, destreza, e elasticidade daqueles que arriscam a própria vida tentando saltar dos ônibus em movimento depois que passaram do ponto de parada. O atleta que alcançar a calçada sem cair ou esbarrar no público será o vencedor!

Eu confesso, que se depender do Rio de Janeiro, o Brasil estará mais que preparado para as Olimpíadas da Falta de Educação e Vergonha na Cara! Pobre povo carioca, que vive à mercê dos bandidos e dos políticos deste país (perdoem a redundância).

PS: Cansei...

Um comentário: