quinta-feira, 9 de julho de 2009

Atualidades

Mais um encontro GLS

O primeiro-ministro do Reino Unido, Flash Gordon Brown, "disse nesta quinta-feira (9) que os líderes do G8 (grupo que reúne os sete países mais industrializados do mundo e a Rússia) e do G5 (México, Brasil, China, Índia e África do Sul) "reiteraram o compromisso de rejeitar todas as medidas protecionistas" e concordaram em "relançar imediatamente" a Rodada Doha de negociações de comércio global." (globo.com)

O local do encontro será num boteco conhecido como Ponto "G", onde os Americanos tomarão Whisky, os Russos: Vodka, os Mexicanos: Tequila, e os Brasileiros naquele lugar!!! Será mais um encontro, para resolver Doha Nenhuma!!!.

Ironias da Vida após a Morte (1)

Depois de supostamente ter "enterrado" dezenas de crianças, Michael Jackson é enterrado por milhares de crianças. Ihhh, hi, hi... Hau!

Ironias da Vida após a Morte (2)

Agora que está no céu (será!?) Michael Jackson rebatizou sua dança Moonwalker para Skywalker. Um verdadeiro cavaleiro Jedi, que deixou o lado Negro da Força!!!

Ironias da Vida após a Morte (3)

Ao chegar no Inferno, Michael Jackson, fala: "Mas o que, diabos, estou fazendo aqui!?", e o capeta responde: "Who´s BAD????"

PS: São Pedro pergunta à Michael Jackson: "O que você quer fazer no céu, filho?" Resposta: "Wanna Be Startin' Somethin'..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário