quarta-feira, 15 de julho de 2009

Novidades no Blog

Assinatura de Postagens

Agora, você já pode assinar as atualizações deste humilde Blog, e receber via email ou leitor RSS todas as bobagens e coisas sérias (se é que existem) que EU publico aqui! Basta você clicar na área de assinaturas, que fica na barra lateral esquerda da página, e pronto!!

Romário vai para a Galera

Depois de deixar os gramados, agora Romário deixa também as ruas!! Preso no dia de ontem, o baixinho vai descobrir agora como é ficar sem pensão alimentícia, uma vez que a comida na cadeia é pior do que Frango Xadrez!!!

Colegas de carceragem gritaram o dia todo que queriam comer Peixe, em alusão ao baixinho, que prontamente avisou ser peixe Espada!!

A ex-mulher de Romário, Mônica Santoro, é santa só no nome, e não teve piedade alguma ao mandar o craque, para o banco dos réus da 16a DP. Por ser esta a segunda vez, que Romário vai parar no xilindró a pena pode ser convertida em trabalho comunitário. Como possíveis atividades, Romário deve atuar como Pintor de Rodapé, Salva-vida de Aquários ou mesmo Dublê de Anão! Ahhh Nãooooo!!!

PS: Ex-mulher é pior do que Pensão Alimentícia!

Um comentário: