terça-feira, 28 de julho de 2009

Entrando numa Fria

Santa Triagem

São Pedro estava fazendo a corriqueira triagem, na porta do Céu, quando chega a primeira alma do dia...

[São Pedro] Bem-vindo, meu filho! Preciso saber como você morreu, para ajudá-lo em sua adaptação...

[1a. Alma] Eu ainda estou muito assustado! Eu estava trocando a lâmpada da minha varanda, no 26o.andar onde moro, quanto me desequilibrei e caí!!! Por sorte, consegui me agarrar na soleira da varanda do apartamento de baixo, mas surgiu um maluco gritando sem parar, que pisou nos meus dedos até eu não aguentar mais, e caí!!!! Achei que era o meu dia de sorte, pois fui batendo com o corpo em vários andares, o que foi amortecendo a minha queda, até finalmente cair na piscina do condomínio. Estava todo arrebentado, mas ainda com vida, tentando chegar à borda, quando uma geladeira duplex caiu na em cima de mim!!! Acho que é por isso que estou aqui!!
[São Pedro] Minha Nossa! Que morte estressante! Pode entrar, meu filho!

[São Pedro] Próximo!?

[2a. Alma] Onde estou?
[São Pedro] Bem-vindo ao Céu, filho! Preciso saber como você morreu, para ajudá-lo em sua adaptação...

[2a. Alma] Bem, eu desconfiava que minha mulher me traía. Então fingi que fui trabalhar, mas voltei meia hora depois, para pegá-la no flagra. Cheguei em casa, e ela estava surpresa e nua no meio da sala. Num acesso de raiva procurei pelo amante, por todo o apartamento, mas não achei ninguém!! Ao voltar à sala ouvi um barulho na varanda, e vi os dedos do safado, que estava escondido pendurado na soleira!!! Enlouquecido, corri até ele, e começei a pisar violentamente sobre seus dedos, para que o desgraçado caísse do 25o.andar onde moro. Parece mentira, mas ele caiu na piscina, e ainda vivo e meio sem jeito tentou sair da água! Fiquei mais louco ainda, corri até a cozinha, e num esforço supremo arrastei a geladeira até a varanda e a joguei sobre o amante de minha mulher!!! Devido ao esforço sofri um ataque cardíaco fulminante, e agora estou aqui!
[São Pedro] Que Deus tenha piedade de ti! Entre, e vá para a sala de purificação, meu filho!

[São Pedro] Que entre o próximo!

[3a. Alma] Que lugar é este? Onde estou!?
[São Pedro] Estás no Céu, filho. Preciso saber como você morreu, para ajudá-lo em sua adaptação...

[3a. Alma] Ah, o senhor não vai acreditar! Eu estava escondido numa geladeira, quando...
(piada cujo autor eu desconheço)

PS: Quando tudo falhar, tu tá mesmo ferrado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário