sexta-feira, 24 de julho de 2009

O Amor é Lindo!

A esperança é última que morre

É o que prova o casal Roland McKitrick (93 anos) e Lorraine Beatty (92 anos), que se casaram esta semana, depois de ficarem mais de 80 anos sem se ver. Não, caro leitor! Eles não eram cegos!! Namorados na infância, o "jovem" casal está transbordando o copo da dentadura, de alegria.

Roland disse não saber porque Lorraine ainda se sente atraída por ele. Quando jovem ele era um cara duro, e ainda hoje faz corpo mole. Já, Lorraine, não sabe o que ele viu nela, mas acredita que ele esteja cego de amor. Que lindo, que lindo, que lindo, meu Salgueiro!!
(Foto: Reprodução/Daily Herald)

Isso me lembra uma cena, em que dois amigos de faculdade, que não se viam há 15 anos, se reencontram em um shopping center. Um dos amigos fala surpreso:

[Amigo] Alfredo!!?? Há quanto tempo!! Como você está, meu amigo??? O que tem feito da vida?
[Alfredo] Ah, rapaz... Eu me casei logo depois que nos formamos, e hoje vivo na luta, para pagar as contas![Amigo] Casou-se??? Que maravilha! Há quanto tempo?
[Alfredo] Estou casado tem 10 anos!!!

Nisso, a esposa do Alfredo sai de uma das lojas carregando várias sacolas de compras, e ele a apresenta ao saudoso amigo:

[Alfredo] Meu Amor, largue essas sacolas!! Você precisa conhecer um velho amigo meu de faculdade!
[Amigo] Puxa!! Que bonito!!! Vocês estão casados há 10 anos, e o Alfredo continua o mesmo cara romântico de sempre, te chamando de "meu Amor"!!! Que exemplo!
[Alfredo] Exemplo nada, rapaz! Estou casado há 10 anos, e nunca me lembro o nome desta Filha da P... que vive torrando o meu dinheiro!

PS: Prefiro não comentar... rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário