quinta-feira, 30 de julho de 2009

O Retorno

Lá vem o Schumi!

A Ferrari anunciou ontem que o hepta campeão mundial de F1, Michael Schumacher, será o substituto de Felipe Massa, enquanto ele não estiver em condições de pilotar novamente. Schumi, já avisou que será muito competitivo, e que não veio para passear.

Ao saber da notícia pelos jornais, Rubinho reagiu com indignação: "Porque eu sou sempre o segundo a saber!!?? "

Falando em Massa

Ontem EU jantei em um rodízio de pizza, na companhia de minha noiva e uma amiga dela. Entre uma garfada e outra, elas conversavam sobre a melhor condução, para chegar a um determinado lugar...

[Amiga] Poxa, não sei qual ônibus eu pego para chegar lá!
[Minha Noiva] Pega qualquer circular!
[EU] Circular?? Só conheço os retangulares...

Perguntas & Respostas

Porque Schumacher já sabia que voltaria às pistas?
Resposta: Porque ele é Alemão!!!!

PS: Schumi, o exterminador, avisa: "I´ll be back!"! Rubinho, tá Ferrari!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário