terça-feira, 14 de julho de 2009

Era uma vez

Pobre menino rico

Mais um fim de semana com gostinho de frustação na F1! Rubens Barrichelo tinha grandes chances de sair vencedor do GP da Alemanha, mas novamente "algo" não deu certo, e... O resto da história é a mesma ladainha de sempre.

Rubinho, sempre ligeiro e falante é um apaixonado por velocidade. Começou sua vida no kart, e logo passou às categorias mais potentes até estreiar na F1. Destacava-se pelo seu talento, por sua simplicidade e simpatia, mas já faz alguns anos, que ele se destaca mesmo pela sua conturbada relação com as equipes onde trabalha: Ferrari e Brawn GP. Rubinho já foi garoto propaganda da Perdigão, comendo cachorro-quente, mas agora anda comendo poeira dos adversários.

Depois de quase ficar sem emprego na F1, nesta temporada, Rubinho voltou às manchetes pelas rodas da estreiante equipe Brawn GP. Rubinho, andou falando que poderia ser finalmente campeão mundial, mas depois de não ter vencido nenhuma das 09 corridas até aqui, ele já começa a chorar e espernear!!! Antes, ele reclamava da equipe Ferrari favorecer Schumacher (que não é mesmo amigo de ninguém, e muito menos precisa da ajuda de alguém para vencer), e agora é a vez de Gordon Brawn e Jenson Button (Jason!) serem os vilões.

Chega de xororô, Rubinho! Já basta a torcida do Botafogo!!! Só não tenho pena de você, porque você está milionário!! É claro que você persegue o sonho de ganhar um título mundial, mas você não está sozinho nesta vida!! O Vasco também não consegue ser campeão há anos!!! E olhe, que o Vasco está pior colocado, na segundona, do que você em quarto, no mundial!!!

PS: Como piloto de F1, Rubinho é ótimo jogador de golfe, e como jogador de golfe, Rubinho é ótimo piloto de F1!

Nenhum comentário:

Postar um comentário