sexta-feira, 10 de julho de 2009

Atualidades II

Traveco Fenomenal

Depois da espetacular exibição de Ronaldo Fenômeno, que deixou os tricolores cariocas de 4, o travesti André (Andréia) Luiz Ribeiro Albertini, de 22 anos, não resistiu, e veio a falecer ontem em São Paulo (AIDS). Hoje pela manhã, Andréia foi enterrada, mas desta vez, não pelo Fenômeno. De agora em diante, Andréia deverá trocar Ronaldo, por outro famoso fenômeno: Poltergeist - O Fenômeno!!

Em 2008, Ronaldo e Andréia protagonizaram um escândalo no Rio de Janeiro, que teve desfecho na delegacia. Fica uma pergunta no ar: Porque Andréia estava morando em SP? Fica também um alerta ao barrigudo: Ela morreu de AIDS (Amor Incubado Dá em Samba)!!!

Obama & Sarkozy

Durante o "Júnior 8", encontro que discute questões como pobreza e aquecimento global, realizado paralelamente aos encontros do G8 e do G5, o presidente norte-americano Barack Obama ficou encantado com a costa brasileira, digo pelas costas da brasileira Mayara Alves, de apenas 17 anos.


Na foto do flagrante vê-se também a reação do presidente da França, Nicolas Sarkozy, que depois pediu ao presidente Lula, que a jovem seja incluída, imediatamente, na programação do ano da França no Brasil: "Uh-Lah-Lah!! Pardon!!! Uh Lulah, por favor incluah esta petit no meu Menu!"

PS: É como dizia meu pai: "Quem mexe na quitanda quer banana!!". Te cuida, Obama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário