quarta-feira, 8 de julho de 2009

Ronaldo é um Fenômeno!

A maior torcida

Ronaldo Feromônio continua fazendo o que não deve!! Já perdeu mulher para goleiro; já foi dublê do Cascão; já se enroscou com travesti; e agora que parou de beber na noite e passou a beber somente iogurte Batavo quer aparecer mais do que o Michael Jackson!!!

Para quem já tava morto no futebol, a camisa Black & White, do Corinthians Paulista, poderia até ser um HIT, mas dizer que a torcida do Flamengo não é a maior do Brasil, é uma ignorância!! A torcida do Flamengo não é mesmo a maior do Brasil, mas sim a maior torcida do planeta! Tão grande, que é chamada de Nação Rubro-Negra!!

O presidente do Flamengo devia convocar a pequenina torcida, para homenagear Ronaldo, com direito a um mega show no Engenhão (o Maracanã está fechado para obras!) do tipo que fizeram para o astro pop americano. Na abertura do espetáculo, Ronaldo poderia descer de helicóptero, vestido de vermelho, no estilo Papai Noel, para disfarçar a sua pança e ser ovacioniado pelo público! Depois viriam os shows com estrelas da MPB: as bandas Os Barrigudos; Carecas e Suados; duplas sertanejas Desdentado e Tortinho; Corri e Cansei; o grupo de pagode Os Travecos; entre outros. No final da festa, Ronaldo faria um discurso, no estilo "Stand-up Comedy" reforçando a sua opinião sobre a torcida Rubro-Negra. Teria até uma ambulância da Medial Saúde (tamanho GG), para o caso de Ronaldo se emocionar demais, ou se engasgar com o chocolate do Mengão. O mestre de cerimônia podia ser o Pedro Bial!

Para fechar o caixão

Galvão Bueno, o maior chato do planeta, tem o programa mais chato do planeta! Bem Amigos, além de ser um chavão brega e cansativo é o lugar ideal, para os "bostegadores" de plantão terem a oportunidade de falar merda, com a assinatura do locutor mala da Rede Globo. Só mesmo, com uma provocação ridícula à maior torcida do mundo, para o programa do Galvão e RRRRRRooooonaaaaaaaldo terem algum destaque na mídia.

PS: Beat it, Beat it, Beat It!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário