quarta-feira, 1 de abril de 2009

Ó nóis aqui travez!

Ontem decidi parar com o Blog....

Que nada!! 1o. de abril! uha uha uha! Como diz o Zagalo e os Gigolôs: "Vocês vão ter que me engolir!". Falando em futebol, se há algo realmente engraçado é ver a Argentina perder de 6x1 para a Bolívia, na maior La Paz possível! (boa essa!).

Pobre Maradona! Tava com um olhar descrédulo. No mínimo, ele tava pensando: "Esses bolivianos só podem estar "cheirados"! E o pior... eu aqui "comendo grama"!" Pra quem pensou que era vexame empatar com o Equador, o que dizer de ser goleado pela Bolívia? Deve ser reflexo do apagão mundial, só pode! Ou então obra do Green Peace kkkk

Enquanto isso no trabalho...

Um colega comprou um GPS. Coisa boa! Importado pela família rs Eu achei o máximo! Ele mostra Radares, Postos de gasolina e inclusive as ruas. Dá para escolher até a voz da bichinha... Estou falando do GPS!

Fiquei tão interessado no bagulho, que perguntei onde ele comprou...
[Amigo] Em Boston!
[Eu] Que Merdon!

Fico me perguntando, porque um sujeito que vai casar neste fim de semana compraria um GPS? Será que ele vai fugir depois do "SIM"? Seria o GPS um tipo de mensagem subliminar do tipo Gxxxxxx Pede Socorro?? (Gxxxxxx = Nome do indivíduo, aqui preservado por razões óbvias)

PS: Vou liderando a enquete do Domingão!! Minha namorada diz que como estou blogando muito, cada vez que dou pouca atenção à ela ganho mais um merecido voto! Fui...

Um comentário: