terça-feira, 14 de abril de 2009

Terça-feira GORDA

Crise existencial

Acordei meio "desequilibrado" hoje! Sentei à beira da minha cama, e percebi que não estava sozinho. Havia um prolongamento de mim projetado à frente! Infelizmente, não era mais uma ereção matinal, mas sim uma barriga gigantesca capaz de abrigar mais de 5 Aliens!!

Há quem diga que uma barriguinha deixa as mulheres loucas. A minha (felizmente a única que tenho) está louca (para me ver sem barriga alguma)!! A solução é mudar o estilo de vida, sair do sedentarismo, ter vergonha na cara e malhar! Se bem que EU pratico vários esportes: Futebol, Vôlei, Tênis, e Futebol Americano. Todos em meu computador é verdade, mas pratico! Qualquer dia vou para um SPA! Me SPArramar!!

Inspiração

Todos os dias, pela manhã, vou para o trabalho ouvindo a Band News FM, e curtindo o genial Ricardo Boechat, e as pitorescas sacadas do José Simão (não sou somente EU quem tem graça!). Hoje começei o dia ouvindo essas duas pérolas:

[Mulher] O sexo lá em casa é fantástico!! Uma vez por semana e domingo à noite!!

[Notícia Real] Homem é preso, na Holanda, por simular sexo com uma bicicleta!
[J.Simão] A acusação deve ser: PEDALfilia!!
Genial! rs

Pedido de Post

Um amigo do trabalho enviou um email (em 03abr) pedindo que eu publicasse mais um "case" que comprova a minha má fama!! Só hoje tive coragem... kkkk

Essa é pra postar no blog...
Eu e minha esposa no carro, indo pro trabalho... Parado no trânsito, eu olho na minha frente, e vejo um Escort.

[Amigo] Esse carro deveria se chamar cicatriz, né?
[Esposa] NOOOOOSSA!!!! Vc não tem vergonha disso não!? Essa foi digna de Jorge Miranda.
Sua fama está se espalhando...

Espero que meu amigo ainda esteja casado! I Love this Game!! he he he

PS: Não deixe de conferir a nossa 2a. enquete (veja ao lado)!!!

Um comentário:

  1. finalmente !!! depois de quase 2 anos JMJ finalmente assumiu q é barrigudo... mas será que ele vai ter coragem e disposição para perder esse travesseiro ??? é por isso q eu falo q sedentarismo é uma m...

    ResponderExcluir