quarta-feira, 15 de abril de 2009

Tempo de Chibata

Volta ao Passado no RJ

Com um número menor de trens operando, devido à greve, os passageiros da SuperVia se aglomeram nas estações à espera de um milagre. Quando chega o trem (de portas abertas!) os usuários que necessitam embarcar enfrentam um problema de física: 2 corpos não podem ocupar o mesmo lugar no espaço.

Os agentes de segurança da SuperVia sensibilizados com o problema (que não é dos agentes, nem da mãe deles, mas sim de um tal de Einstein) agem como senhores de engenho CHICOTEANDO as pessoas, para que entrem nos vagões!! É a evolução do escravagismo motivada pela globalização e pela criatividade brasileira castigando Brancos, Negros, Índios, Amarelos, Pardos, etc...

A Direção da SuperVia encontrou uma maneira prática de domesticar os seus usuários (Que inveja!!), para "manter a ordem" nas estações! No embalo deste trem planejam lançar o vagão Senzala e o bilhete "Kunta Kinte", com direito à tronco nas estações. Por essas e outras que EU não ando de trem: nem a pau, Juvenal!

Água, água, água...

Caiu um "pé d'água" na hora do almoço! Pensei até que fosse ter sopa! Parei para pensar sobre a origem da expressão pé d'água, mas não aguentei o chulé! Se o pé é d'água, certamente alguém vai escorregar e cair! Para salvar o Planeta basta que a tromba d'água, a Betty Lago, a Miriam Rios e o Edmar se unam!

PS: Ainda faço vocês rirem um dia! Água mole em pedra dura...

2 comentários:

  1. cara, esse dia vai demorar muuuuuuito ainda... hehehe

    ResponderExcluir
  2. Fala JMJ... ou melhor não fala não, porque senão não vai ter graça. Só consegui escrever hoje porque estou rolando de rir desde o mês passado. De qualquer forma, um grande abraço, pois para deixar de ganhar mais ou deixar de ganhar menos, prefiro a primeira opção, pois o prejuízo é muito menor.

    ResponderExcluir