sábado, 4 de abril de 2009

O sonho de todo casal

Quem casa quer casa!

Mais dois pombinhos unidos em Deus. Eu, graças ao impiedoso trânsito Carioca-Gonçalense, não cheguei à tempo de ver a cerimômia. Mas, dizem que foi lindo! Noivos irradiando felicidade, e muito choro de emoção. Meu amigo GPS era um sorriso só.
Fiquei sabendo que faltou luz, por uma hora, na igreja da Nossa Senhora da Luz!!! Como pode!?
Felicidades ao casal, e Viva a Trigger! (só para o noivo essa)

Tirando o tropeço do garçom (que quase arrancou o trilho da porta do salão), alguns vestidos com cores estranhas, e os micos na pista de dança, tudo correu sem traumas rs. Engraçado mesmo foi EU ser o único da mesa que não foi de terno! Para que usar terno numa cidade com 32 graus de temperatura média?

O sujeito se produz todo, roupa nova, cabelo, perfume... Depois ao sair de casa tira o paletó pra dirigir; amarrota a camisa e a calça com o cinto de segurança; volta a colocar o paletó e sua como um porco dentro da Igreja (por mais arejada que ela seja); volta para o carro (tudo de novo); chega na recepção veste o paletó de novo, para entrar no local, todo bonito. E o que acontece? Começa a beber, sua como um animal (novamente), pendura o paletó, e em algum tempo está todo acabado de tanto dançar.

Prefiro me vestir um pouco menos formal, e manter a média o tempo todo... rs Tá bom! Confesso que não bebi (se beber não dirija!) nem dançei, mas suei como um porco kkkk.

Ainda no trabalho disparei...

P: Adivinha o filme predileto do Maluf?
R: Eu, Robô! (dependendo da reforma ortográfica dá no mesmo).


PS: Amanhã sai o resultado da 1a. enquete... Ainda dá pra votar!

Um comentário:

  1. ainda bem q vc n colocou as piadinhas sem graca (de praxe) q vc contou durante a festa nem falou a maneira como vc corre... hehehe

    ResponderExcluir