domingo, 5 de abril de 2009

Resultado da Enquete

Quem você eliminaria do Domingão?

Bem amigos da rede Bobo... Depois de uma semana duríssima chegamos finalmente ao resultado! Foram mais de quinze, quinze m.... mi.... misteriosos votos! Um número impressionante! Eis o resultado em primeira mão:

Com absolutos 13% (02 votos): Gugu, do SBT
Com o dobro, 26% (04 votos): Faustão, da Globo
Com impressionantes 60% (09 votos): Jorge, do Blog
e o grande eliminado do Domingão, com ZERO votos: Eliana, da Record!!

Eliana, foi a única que teve o reconhecimento nulo de todos os votantes. Ninguém sabe quem ela é, o que ela faz, e o canal onde ela aparece! Um recorde da emissora Record!


Comentário Honroso!


Andreh, velho amigo, rubro-negro, pai de família deixou um comentário em 31mar, que me emocionou tanto, que somente hoje me refiz, para poder registrar aqui o ocorrido. Palavras dele:

No quesito "piadas infames" não conheci ninguém do seu nível. Não sei como ainda não te bateram (já bateram?). O pior é que isto é contagioso (desculpe o abuso, mas me considero um discípulo seu).

Para ilustrar, te relato a última ocorrência:

Eu e minha família estávamos na casa de amigos quando algum infeliz sintonizou na Globo, programa do Faustão, e estavam mostrando um cachorro que rezava. Meu compadre falou, indignado: - Qual a utilidade de um cachorro que reza ?
Respondi na lata: - ele está fazendo uma oracão (percebeu a sutileza?).
Foi aí que minha filha (coitada, se contaminou) disparou: - E qual a raça dele ... Pastor ?

pano rápido ...

Caríssimo Andreh,

São depoimentos verdadeiros, como o seu, que me incentivam ainda mais a continuar assim!! Estou extasiado em saber que não só você, mas de geração em geração, dissemino o humor na sua essência!

A partir de hoje, eu lhe concedo o título: Discípulo de Jorge! Parabéns!

E depois ainda dizem que EU não tenho graça! (Pode até ser, mas se fosse o "Jô" teria graça! )

BOA SEMANA À TODOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário