terça-feira, 28 de abril de 2009

Hosana nas Alturas

Rubinho vai para o Espaço!

Calma!! Ele ainda não foi demitido pelo Roberto Justos, embora ainda seja um Aprendiz de astronauta! Segundo falou José Simão, hoje na Band FM: "Rubinho continua com o karma de ser o segundo em tudo, afinal ele é o segundo brasileiro a ir para o espaço!". José Simão disse ainda "Só concordaram com o Rubinho viajar, desde que ele não mecha em nada!". Eu acrescentaria que não há risco algum dele apertar o "Jason Button" errado. Ele já está acostumado a fazer isso... rs

O nome do foguete que levará nosso Rubinho ao espaço não é Apolo 11, mas sim A porra do 23! Rubinho anda até desdenhando do seu antigo companheiro de equipe, Michael Schumacher, dizendo: "Agora eu quero ver esse alemão me passar!!!". Imaginem o Rubinho pisando na Lua, e dando aquela sambadinha ridícula, que ele faz no podium! Só podium ser coisa do Rubinho mesmo!!! Finalmente, o Rubinho vai voar mais do que o Shumacher!!!

Gripe Suína

Quem foi o mexicano porco que pegou essa gripe!!?? Minha avó sempre dizia pra eu botar a mão na frente do focinho antes de espirrar! No Brasil, o Ministério da Saúde adverte: Deitar e rolar na lama faz mal pra saúde!
Além de sombreros o México vai exportar máscaras anti-gripe, em forma de focinho de porco! É como diz o ditado: Quem se mistura com Porcos, a gripe pega!! Agora tenho mais um motivo, para ficar bem longe da torcida do Palmeiras (Pooorcoooooo!!).

PS: Atchim!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário