segunda-feira, 13 de abril de 2009

Ai, meus Ovos!

Tempo de Ressurreição

O coelhinho da Páscoa é como enterro de anão. Todo mundo fala que existe, mas ninguém vê! Minha filha e eu resolvemos essa questão: eu compro os ovos e o coelho esconde eles... rs Bem melhor do que se eu escondesse os ovos... Ui!

Com a Páscoa vem aquela tradição de não comer carne na sexta-feira da paixão. Entre comer ovos ou bacalhau nem tive tempo de decidir, pois o Botafogo deu um "chocolate de 4 (porque é mais gostoso)" no Vasco!! Vasco... Vasco... Vasco... tua atuação foi um fiasco!

Milhares de cruzmaltinos (eu disse cruz!) saíram decepcionados com o vexame no Maracanã!! Eles esperavam um milagre, que somente Jesus foi capaz de fazer: Ressuscitar! "Ao pó tu fostes, e ao pó retornarás!" Segunda chance somente no Brasileirão série "B"! 100% de aproveitamento transformado em sem aproveitamento algum...

"Lobo não come Lobo! Fla x Flu é na Rádio Globo!"

Sempre que eu ouvia essa vinheta na rádio sabia que ia ser um jogão! Ontem não foi diferente! Mesmo cercado por Botafoguenses, Tricolores e Vascaínos, que formam a única torcida do RJ além da torcida do Flamengo (a Torcida Anti-Flamengo), não tremi!! A recompensa veio rápido com o gol de "Don" Juan (ex-flu). Alías deveriam avisar ao goleiro Fernando Henrique, que Frango "não poooode!".


PS: Ainda que atrasado desejo à todos uma Feliz Páscoa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário