quarta-feira, 22 de abril de 2009

O Enforcado

Nem Flamengo, nem Tiradentes!


O verdadeiro enforcado foi o Botafogo! Dias depois da lambança alvi-negra (Émerson, obrigado!) volto do feriadão totalmente refeito! Nem vou dizer frases batidas como "Eu já sabia" e "Tem coisas que só acontecem com o Botafogo!"!


Aliás, o feriado de Tiradentes devia ser uma data fixa: sempre numa terça ou quinta-feira, para justificar a fama do enforcado! Sempre teríamos um dia de semana, para "enforcar" em homenagem ao ilustre cidadão mineiro! Se bem que isso combinaria mais com um baiano... rs Como pode existir inconfidência mineira, se mineiro é tradicionalmente um come-quieto!?


Ainda falando em campeão... O grande vencedor da 2a enquete foi o Rubinho!! O povo realmente está farto de ver o Flamengo ser campeão todos os anos, e de ver o choro botafoguense todos os dias. TODOS querem ver mesmo é o Rubens Barrichello ganhar um título na F-1!! Vumbora, Rubinho!


França-Brasil


Iniciou-se, ontem, oficialmente o ano França-Brasil! De onde vem esse amor pela França??? Não bastam Alain Prost, Jean-Marie Balestre, Michel Platini e Zidane?? Para que deixar esses franceses cantarem de galo no Brasil? Prost e Balestre infernizaram nosso querido Senna (que não é o rio Sena!), e Platini (o narigudo) e Zidani (o cabeçudo!) infernizaram a seleção canarinho.

Já importamos: o avião Mirage, o porta-aviões São Paulo, o curso Aliança Francesa, e há quem diga até que o Cristo Redentor seria um presente françês ao Brasil.

O Mirage é um avião ultrapassado, o porta-aviões S.Paulo estava sendo desativado na França, o Françês ainda não é a língua mundial, e o Cristo Redentor, se foi presente Françês, devia ter manutenção vitalícia deles também!


São Jorge

Amanhã é dia de São Jorge, que obviamente não sou EU, pois não sei montar à cavalo, tenho pavor de lanças, e muito menos encaro dragões! De santo mesmo, só o meu nome! Falando nisso tenho amigos que encaram dragões e outros bichos... (eu disse bichos!)



PS: Adoro feriados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário