segunda-feira, 30 de março de 2009

Lançamento do Logo do Blog

Penso "Logo" existo!

Trocadilho terrível... Não sei se repararam na sutileza (rs) da imagem do logo: Pérolas brancas com uma negra entre elas. Pois bem, sou EU: o diferente do padrão. E antes mesmo que me chamem de preconceituoso vou avisando: eu conto as piores piadas, e acho graça delas.

Hoje, por exemplo... Um amigo veio me falar de uma peça de teatro, que ele assistiu no fim de semana e gostou:

[Amigo] Jorge, você devia assistir a peça Comédia em Pé!
[Eu] Puxa! Mas deve cansar muito... Não tem lugar sentado?

Curioso como eu atraio amizades bizarras! Esse mesmo amigo começou o dia com uma frase, no mínimo, estranha: "Jorge, preciso do seu cabo de rede wireless". Cabo wireless????? Deve ser invenção de mineiro: uaireless!

Enquete

As críticas de ontem renderam pedidos para uma enquete. Atendendo à pedidos já está ao lado a nossa primeira enquete. Fiquem à vontade para dar uma votadinha rs

Pérola do Dia (versão 2)

P: Que animal tem patas na cabeça?
R: O piolho!!

Fui!

2 comentários:

  1. Juba,

    No quesito "piadas infames" não conheci ninguém do seu nível.
    Não sei como ainda não te bateram (já bateram?).
    O pior é que isto é contagioso (desculpe o abuso, mas me considero um discípulo seu).
    Para ilustrar, te relato a última ocorrência:
    Eu e minha família estávamos na casa de amigos quando algum infeliz sintonizou na Globo, programa do Faustão, e estavam mostrando um cachorro que rezava. Meu compadre falou, indignado: - Qual a utilidade de um cachorro que reza ?
    Respondi na lata: - ele está fazendo uma oracão (percebeu a sutileza?).
    Foi aí que minha filha (coitada, se contaminou) disparou: - E qual a raça dele ... Pastor ?

    pano rápido ...

    ResponderExcluir
  2. cara, sugiro q vc se afaste rapidamento do jorge, pq qdo vc pega essa mania já era, n tem mais volta.

    ResponderExcluir