quarta-feira, 1 de junho de 2011

Neymar nem menos!

Hora da Indecisão

Hoje teremos o primeiro jogo da final da Taça Libertadores: Santos x Cerro Portenho. O resultado é imprevisível! Pode dar Peixe à Brasileira ou Bife à Cavalo Paraguaio, ambos os pratos servidos com muita adrenalina e com uma entrada dura por trás (Ops!). Para o Alvinegro Praiano é a hora de afogar o Ganso enfiado na zaga paraguaia. Já para os hermanos, a ordem é Cerrar la Puerta e esconder la Pelota!

Eu já sabia

Se de um lado há dúvidas sobre o resultado, de outro a certeza é estatística! Desde que Cabral descobriu o Vice, no Brasil, navegadores dos 7 mares sabem que Vasco da Gama, jamais chegará a ser um São Cristóvão Colombo!

Para o Vasco (arrrggh!) jogar a final da Copa do Brasil contra o Coritiba é como gozar na Coxa, digo gozar no Coxa! A equipe paranaense está muito perto de um título inédito, e deve entrar em campo com uma camisa especialmente confeccionada, para esta decisão, nas cores Preto e Vermelho!

Reza a lenda, que navegantes portugueses ao avistarem o Monte Maraca, repleto de nativos pintados nas cores Preto e Vermelho, e gritando um assustador "Meeeeennnngooooo!" se apavoraram, botaram a vela dentro e zarparam rumo à São Januário.

PS: Futebol não tem lógica e Vascaíno não tem cura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário