quarta-feira, 15 de junho de 2011

Total Recall

Blitz, documentos!

A Polícia Federal do Brasil está realizando um "Recall" de 11.600 passaportes emitidos com folga entre as folhas 13 e 14, devido à uma não conformidade na fabricação da mangueira de refrigeração. Os proprietários dos passaportes com numeração de 9BRBB42E09 até 9BRBB42EX9 devem evitar viajar nestas condições, e se dirigir à uma das 120 concessionárias da Polícia Federal, em todo o país, para a revisão gratuita dos chips de vedação e a substituição das folhas.


Aaahhh, é Edmundooooo!

O ex-animal, jogador e atual comentarista na esportiva, digo, comentarista esportivo, da BAND está sendo convocado para um "Recall" no Xilindró! Desde 1999, Edmundo deve R$2,00 à um companheiro de cela Vascaíno, que reconheceu o crack, digo, o craque, na televisão, comemorando o título da Copa do Brasil 2011, em total liberdade.

Os advogados de defesa alegam que a acusação prescreveu, uma vez que Edmundo mal sabe ler e escrever. O seu forte mesmo é dirigir! Para Roberto Dinamite, a notícia soou como uma bomba, e o presidente do Vasco da Gama acredita que estejam julgando o ex-motorista do clube, por ele estar às voltas com a BANDdagem!

Luciano do Vale, que não vale nada também, está preocupado em rever o formato do programa 3º Tempo, pois dentro da cela a iluminação é péssima, além de não caber Edmundo, Neto e o próprio Luciano do Vale juntos.

PS: A-ha, U-hu!! Ah, Edmundo, vão comer seu bolo!!

Um comentário:

  1. Mais um post genial para entrar nos anais, sempre no bom sentido, dos comicozinhos, novamente no bom sentido...

    No mais, tirando as pessoas de bem que incrivelmente ainda existem neste país, o resto deveria sofrer um recall urgente.

    ResponderExcluir