sexta-feira, 10 de junho de 2011

Frio da P...

Vento Ventania...

Já dizia o Biquini Cavadão! A filha da Mãe Natureza está de sacanagem com a gente! Deviam mudar o nome da estação de Outono, para Outoma! É revoltante a loucura do tempo!

A gente acorda cedo, quase escuro ainda, com um frio danado, sofre para sair da cama quentinha, e encarar o sereno da manhã gelada. Depois, a gente começa a suar com o sol, que resolveu dar as caras na hora o almoço, para no fim da tarde encarar a noite, que chega trazendo vento e chuva.

Já levei o meu termômetro no psicanalista, duas vezes este mês! O atendente da farmácia perto de casa, parece que me conheçe desde pequeno: "E aí, seu Jorge? Gripado de novo?". O posto de saúde do meu bairro tem até vendedor de cachorro quente na porta, para ajudar aos pais, que chegam de madrugada urrando de fome, para fazer nebulização nos seus bebês.

Diz um cartaz: "Madrugada fria? Nebulização? Beba uma Ice e coma um cachorrão!". Para suportar tanto frio, só mesmo enchendo a cara com um goró! Depois é só se enrolar num jornal velho e se juntar ao mar, de ressaca. Hic!


Dia dos Namorados

Tem coisas na vida que são inevitáveis, e se você está com alguém (esposa, noiva, namorada ou peguete fixo), não tem como escapar à responsabilidade. Mais do que estar presente nesta data, meu amigo, você tem que dar presente!

O Comércio, oportunista como de costume, aproveita para dar aquela empurrada nos preços em cima de você (empurrada no bom sentido). Mas o que importa mesmo é ver a pessoa amada abrindo o presente toda boba.

Para os menos criativos existe uma infinidade de cartões bregas e previsíveis por aí. Não importa! Se você lembrou, fez a sua parte. Afinal de contas "Quem ama, cuida!". Agora vou sair correndo, para cuidar da pessoa, que eu amo! Tenham todos, um Feliz Dia dos Namorados! Fui...

PS: Brrrrrrrrrrr.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário