terça-feira, 7 de junho de 2011

Que Pepino!

Problema Microscópico

A Espanha não é só a primeira Seleção a dar uma cagada fenomenal em uma Copa do Mundo, para ser considerada a número 1, no ranking de seleções da FIFA, mas também é o primeiro país a disseminar uma cólica intestinal mundial! A bactéria E.Coli já é a maior causadora de downloads fecais do planeta!

A merda (no bom sentido), é que a bactéria tem como fonte de propagação, os Pepinos espanhóis. Empresas Norte-Americanas já estão em alerta contra a infecção:

O Mc Donald´s garante que os seus pepinos não estão contaminados, e que a causa das dores de barriga ainda é apenas a carne de minhoca utilizada em seus hambúrgueres.

A Microsoft acusa a bactéria espanhola E.Coli de plágio do seu navegador IE9!

A McAfee disse que a bactéria é, na verdade, um poderoso vírus, para o qual não há vacina no mercado. Avast fu...!

O surto começou na Alemanha, onde o consumo de Hamburgo, digo onde o consumo de pepinos, é maior, principalmente, após consumir muita cerveja. Especialistas afirmam que 1 em cada 10 pepinos alcoolizados desenvolvem a doença.

Angela Merdel, digo Merkel, chanceler e mulher alemã disse que não há motivos para pânico! Colocados sobre os olhos, os pepinos não contaminam a mulher, mas é preciso saber em qual olho aplicá-los! (Ui!)


Bye Bye!

Hoje, será o jogo despedida de Bolaldo Fenômeno, pela Seleção Brasileira! Ronaldo, não deverá ficar muito tempo em campo, para não ser confundido com a bola, mas garante que já sabe a diferença entre uma mulher e a trave. A experiência conta muito nesta hora!

Fenômemo,viveu muitas fases no futebol mundial, e foi artilheiro em todos os lugares por onde rolou. Sempre criativo Bolaldo, digo Ronaldo, realizou todas as suas fantasias: Casou-se com a Rainha das Embaixadinhas; Batizou o seu filho como Ronald McDonald´s; Jogou o Mundial de 2002 inteiro sem tomar banho, como o Cascão; e chegou a dar cabeçadas com Andréia Albertini, com quem protagonizou um tórrido romance, em um Motel, no Rio de Janeiro, depois de romper com seu amante, Galvão Bueno.

Cansado de operar o joelho, Rrrrrrrrrrrronallllldo pensa em fazer uma lipo, balaiagem, as unhas, e de quebra entrar para a "Dança dos Famosos", no Domingão do Faustão. Será um reforço de peso na audiência.

PS: Te cuida, Gisele Büdchen!

Um comentário:

  1. Mais um post genialíssimo! :))))))))))))

    O ápice foi "Ronaldo não deverá ficar muito tempo em campo, para não ser confundido com a bola..."

    10! :))))

    PS.: O que me irrita é ver a cara do Jô aí do lado esquerdo (de quem entra, no bom sentido, é claro). Ele não tem mais graça! Viva o Juba! Abaixo o Jô!

    ResponderExcluir