quinta-feira, 2 de junho de 2011

Uma Light no fim do bueiro!

Kaboom!

E lá se vai mais um Tampax de bueiro voando, pelo Rio de Janeiro! A situação já virou rotina para os cariocas. Enquanto nada acontece além das chamas e da fumaça, a Prefeitura já pensa numa medida para sanar o problema: 69cm! Com 69, se a tampa do bueiro não ficar quietinha no lugar, no mínimo vai dar um gemidinho na hora "H"! Que sacanagem!

Não posso deixar de mencionar as pérolas de hoje do José Simão (Rádio BAND News FM) sobre o problema dos bueiros no RJ: "O Rio de Janeiro vai se chamar BUEIRO AIRES! E os bairros mudarão de nome para Lebloom e Copacabum!!" Sen-sa-cional!

A Light deverá ser um dos patrocinadores oficiais das Olimpíadas 2016, exclusiva para a modalidade de arremesso de disco de bueiro! Podia fazer parceria com a Coca, pois se a Light solta, a Coca... Cola!
A TV GLOBO também pensa em alguma reformulação, para a Copa de 2014, e o narrador oficial deverá ser mesmo Galvão Bueiro!

Perguntado ao assessor de imprensa da Light, se essas explosões estão queimando a imagem da concessionária, ele respondeu: "Queimando a Lignt não, mas tenho notícia de que já queimamos dois turistas americanos!".

O Prefeito Eduardo Paes e Amor vê em toda crise, uma oportunidade, e quer lançar a Raspadinha do Bueiro. Apostando apenas R$1,50 o carioca poderá ver o seu dinheiro ir literalmente para o buraco! Que oportunista, hein!?

PS: A Light vai mudar de marca e se chamar BueiRio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário