quinta-feira, 30 de junho de 2011

Não tem a menor Grécia!

Atenas isso

Depois de quebrar milhões de pratos diariamente, os Gregos chegaram à conclusão de que não há como pagar a conta, pois estão quebrados! O Parlamento grego aprovou o Plano de Ajuste, que não agradou à Gregos e Troianos.

O Plano, conhecido como Trojan Horse, é um perigoso vírus, que se instalou na economia grega. O primeiro ministro Giorgos Papandreou, já pediu ajuda internacional à AVG (Associação de Viroses Governamentais), para a McAfee, Avira, e à outros países membros da Comunidade Européia.


Pãofusão

O grupo Pão de Açúcar anunciou a fusão com o grupo Carrefour, e juntos formarão a maior rede de padarias do mundo, e líder na fabricação de pão françês!

Abílio Diniz, garante não haver irregularidades na fabricação dos pães, apesar de utilizar os fornos do BNDES, para fazer crescer a massa.

O vice-presidente do BNDES (Banco Nacional de Empréstimos Salvadores), João Carlos Ferraz, acredita que a união destas empresas trará frutos e legumos, para toda a nação!

Mas nem tudo são flores, eletrodomésticos, e produtos perecíveis! A rede francesa Casino quer entrar no jogo e aumentar a aposta, mas como o jogo é proibido neste país, deve ser apenas um blefe de mestre! Que marravilha!



No Rio de Janeiro, a concorrência já articula a fusão da rede de supermercados Prezunic com o monumento do Cristo Redentor: "Olha, o Jesus Cristo, aí!", com a promessa de receber os clientes de braços abertos e com preços milagrosos!




PS: Sabedoria grega: Falou, tá falido!

Um comentário:

  1. É impossível não achar graça disto. Mais uma para entrar nos anais... ok, repito muito esta palavra, mas sabe como nós, os homens, somos fixados nesta palavra, não?! O post de hoje merece um quadro e/ou um SPAM, no bom sentido, pra galera. :)
    Genial... e não falo do cachorro quente.

    ResponderExcluir