quinta-feira, 9 de junho de 2011

Hegemonia Carioca

É nóis!

Em 2009, o Flamengo foi Hexa-Campeão Brasileiro, em 2010 o Fluminense foi Tri-Campeão Brasileiro, e agora em 2011, o Vasco da Gama sagrou-se Campeão da Copa do Brasil!! Só dá Cariocas, no futebol brasileiro!!

Nos embalos do Vulcão Llaima, no Chile, o Vasco levou uma chinelada na coxa, digo uma chinelada do Coxa, mas ressurgiu das cinzas para erguer a taça da Copa do Brasil 2011, e é o primeiro clube a se classificar para a Libertadores 2012. Espero que seja o primeiro a ser eliminado também!

Parabéns ao Vasco (Aaaarghh!), por conseguir ser campeão perdendo a partida final por 3x2! Aliás, eu diria que desta vez, nem Vice-campeão, o Vasco é, já que o Flamengo tem duas conquistas e o Fluminense tem uma. Mais um tabu quebrado!

O longo jejum de títulos ficou evidente após a marcação dos gols, quando os jogadores cruzmaltinos decidiram mostrar a língua e jogar adedanha ao invés de comemorar. Evidente também foi a emoção pelas ruas, onde era possível identificar o vendedor de churros, o casal de namorados, e o vira-latas se coçando, em meio à vibração da torcida (Igualzinho às cenas protagonizadas pelos rubro-negros no baixo Leblon, quando é impossível dizer quem é quem) .

Foi preciso um tricolor, para ensinar aos galegos, como se ganha um título nacional!! Parabéns, Ricardo Gomes!! Roberto Dinamite, finalmente explodiu de alegria! Como faz bem à um clube, retornar da segunda-divisão!!


Cala a boca, Battisti!

Rindo à toa! É assim que o italiano Cesare Battisti deixou o complexo para trás, e saiu do Complexo da Papuda, em Brasília. "Se o Palocci pode sair ileso, eu que não roubei ninguém também posso!". E para demonstrar que não guarda remorços, por ter ficado preso no Brasil, Battisti quer obter o visto permanente.

Ainda na ativa, Battisti pensa em abrir uma cantina, no Distrito Federal, pois com o Mercado aquecido dá para fazer muitas pizzas. Contudo, o prato principal deve mesmo ser um petisco muito apreciado por aqui: Ave Cesare (Frango à Passarinho)!! O estabelecimento já tem nome e deve-se chamar: Pagliacci!

PS: Viu, Papudo!? Até Bacalhau acaba em Pizza!


Nenhum comentário:

Postar um comentário