segunda-feira, 13 de junho de 2011

Fúria Sul-Americana

Viva Chile!

Nem começou a Copa América 2011, e o Chile já está cuspindo fogo e jogando fumaça, para todos os lados! As cinzas já chegaram na Austrália, que nem faz parte do Mapa Mundi, direito! Os argentinos, que são os donos da casa, já reclamam da invasão chilena! As cinzas estão estragando o gramado de La Bombonera, que a continuar assim passará a se chamar La Cinzinera!

Quando todos acreditavam que o Puyehue já tinha entregue a partida, ele literalmente ressurgiu das cinzas, para mais uma prorrogação. Mal educado como quase todos os latinos, ele continua a cuspir pro alto! Tomara que caia na "su propria" cratera!

A persistir esta situação, a Seleção Brasileira deverá estreiar com a Pá, no lugar do Pato. O preparador físico, Carlinhos Neves e Cinzas, garante que Robinho e Neymar já são mascarados, e não precisarão usar proteção adicional, para respirar durante a Copa América!

Fora de campo, quem preocupa, e muito, é Galvão Bueno, que precisará comprar um Filtro para Coifa, para usar nas narinas avantajadas! Se tivessem convocado o Rogério Ceni, podia rolar um, "Bem Amigos"!

Luciano Huck, não quis meter o nariz onde não foi chamado, mas disse que o zagueiro Lucio está convidado para participar do "Lata-Velha", e que a Seleção Brasileira será bem-vinda no "Agora ou Nunca".

PS: É nóis, Mano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário