segunda-feira, 20 de junho de 2011

Eu só quero chocolate...

Decisão Histórica

Não estou falando de Santos e Peñarol (depois de amanhã), mas sim sobre o Supremo Tribunal Federal ter aprovado a Marcha pela Maconha. É, caro usuário, o presidente do STF, Cezar Peluzo é a favor peluzo da Maconha, e não contra!

Se o Congresso Nacional é uma Droga, porque proibir as outras? Medo da concorrência?? Eu só quero saber: "Tomaram essa decisão Baseado em que??". Há quem diga, que a nuvem que fechou os aeroportos na semana passada não era do vulcão chileno, mas sim da Maresia vinda de Brasília!


Rapidinhas do Futebol

Perdigão entra com ação na justiça, contra a CBF (Confederação Brasileira de Frangos), depois de o jogador Pato afirmar que disputa pela posição será Sadia!

Luan Santanabis em show no Canindé, e Palmeiras vence Avaí por 5x1! Muito excitado com a vitória, o goleiro Marcos segurou a onda e preferiu não bater, diante da torcida.

Tragédia bahiana abala o Rio, e Botafogo e Flamengo também caem pelas tabelas! Ronaldinho Gaúcho pensou que as vaias fossem para a dupla sertaneja Bento e Mariano, e depois da partida foi prestigiar o show que não deu em campo.


Aiôooo, Silver!

O Senador Aécio Neves não pode dirigir, nem montar à cavalo! Aécio caiu do cavalo na última sexta-feira, quando pulava a cerca do Senado Federal, em Brasília, tropeçou numa aliança de direita, e caiu dentro do seu sítio, em Minas Gerais!

O Senador deverá receber uma ajuda federal por ter se acidentado, no horário de trabalho!


PS: Viva a Democracia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário