sexta-feira, 3 de junho de 2011

Olé!

Los Enanitos Torero´s

Para quem achava que Minotauro era coisa só da Mitologia, os mexicanos saem da frente, digo, saem na frente e lançam as Mini Touradas!! O Mini Espetáculo é sucesso absoluto no México (não seria então um Sucéxico?!).

(Foto: Reuters)

Jorge Vega, um dos bravíssimos toureiros, é anão, e nem mesmo se negando (ah não!) a entrar na pequena Arena conseguiu escapar de encarar o feroz novilho. Os mexicanos acreditam que usar peruca de touro é coisa de macho, pois ficar cara-a-cara com o boi-boi-boi, boi da cara preta, não é coisa de criança!

EU que "soy mui macho" prefiro mesmo encarar um Concha Y Toro.


Se a moda pega...

Para não ficar para trás, porque aí a chifrada dói muito mais, os organizadores do mais famoso rodeio do Brasil estudam criar a Festinha do Peãozinho, em Barretos. A versão diminuta do evento acontecerá no Salão de Festas do Mac Donalds local.

Para a Festinha, já estão confirmadas a presença da Xuxa, Angélica e Renato Aragão, além dos Anões do Senado, cujos nomes não podem ainda ser divulgados, por estarem sob a proteção da Lei Branca de Neve.

A Parmalat será a patrocinadora oficial do evento, e premiará o Peãozinho Campeão (isso não caracteriza uma dupla de peões??!), com um ano de Leite em caixinha.

PS: Tomô??

2 comentários:

  1. Agora, cá entre nós, acho uma ofensa ver as fotos do Jô, quando você tem mais graça do que ele. Deveria mudar para "Se fosse o Juba teria graça" :)

    ResponderExcluir