segunda-feira, 23 de maio de 2011

Paloccifobia

Quem tem medo do lobo mau?

Antonio Palocci, foi um dos fundadores do PT (quando ele ainda trabalhava), já atuou como Médico Sanitarista (quando aprendeu a limpar a cagada dos outros), já foi Ministro da Fazenda (quando fez a sua própria cagada), e hoje é o Ministro Chefe da Casa Civil, e está pouco se cagando, para o que dizem dele por aí!

Além de ter faturado milhões de Reais, Palocci também faturou várias denúncias sem condenação: no Tribunal de Contas de Ribeirão Preto (onde foi Perfeito, digo Prefeito), no Escândalo do Mensalão, na CPI dos Bingos, e na Procuradoria Geral da República por Quebra de Sigilo do caseiro Francenildo Costa. (Esse cara é bom!)

A suspeita da vez, é a de que Antonio Palocci tenha multiplicado o seu patrimônio, sem utilizar uma calculadora HP. Em apenas quatro anos (no Governo Lula), a consultoria de Palocci multiplicou por 20 vezes o seu patrimôniozinho, além de lhe porporcionar a compra de um mísero apartamento de sete milhões de Reais, num Feirão da CEF. EU sempre achei que Consultoria dava dinheiro, mas, pelo visto, eu estava enganado. Consultoria rouba dinheiro!!

Se sair limpo desta (não no sentido monetário, é claro!) Palocci deve receber o Prêmio Nobel da Economia Mundial, e faturar 20 vezes a mais com a sua HP (Hyper Palocci)!

PS: Ladrão que rouba Ladrão tem cem anos de perdão! (Dá-lhe, Supremo!)

2 comentários:

  1. rsrsrsrsrs
    Taí, não tinha me tocado do fato, mas se o Palocci realmente não ganhar um Nobel de Economia, ou o que valha algo está muito errado. Ele é um gênio das finanças... dos outros!

    ResponderExcluir
  2. O anônimo aí de cima é o TheMan aqui! Não consegui postar com a conta do Google! :-(

    ResponderExcluir