terça-feira, 24 de maio de 2011

Naufragando

Nadou, nadou e morreu no lago

Quando me disseram que partiu a barca em Brasília, eu pensei que iam exonerar vários políticos, mas como vaso ruim não quebra e político bom é político morto, fiquei decepcionado e triste ao constatar que o barco que afundou, num dos lagos do Distrito Federal, continha apenas mais vítimas da política e da corrupção deste país.

Tudo em Brasília é para confundir o eleitor! O lago brasiliense, onde ocorreu a tragédia chama-se Paranoá, quando devia se chamar Paranaágua! As buscas pelas vítimas continuam, mas por enquanto só acharam mesmo o corpo do ex-presidente da Câmara do Deputados, Ulysses Guimarães.

Os políticos aproveitaram a oportunidade, para aparecer na mídia...

Antonio Palocci foi ao local para ajudar nas buscas, mas o número de vítimas passou a ser 20 vezes maior, e os bombeiros pediram que ele deixasse o local imediatamente.

Dilma tentou enviar um emissário submarino, mas ele aderiu à greve dos agentes funerários.

Preocupado com o número de vítimas, o vice-presidente Michel Temer manifestou-se à favor da recontagem de corpos, desde que a sessão seja aberta à população. Afinal de contas: quem não deve, não Temer!

Rodrigo Maia limitou-se a comentar que avisou sobre os riscos de naufragar em Brasília: "Eu DEM que avisei!".

Tiririca esteve no local à procura de: Florentina, Florentina, Florentina de Jesus...


O que teria causado a tragédia?

O comandante do barco culpou os Tucanos pelo acidente dizendo que a embarcação estava adernando para a Esquerda enquanto naufragava.

A Polícia Federal quer investigar o caso, mas não foi autorizada pelo Supremo a quebrar o sigilo naval do comandante. Militantes do PT irão fazer uma barqueata no final do dia de hoje, para reinvindicar reposição das perdas com o Plano Collor, melhores condições de navegação no lago, e por descanso em paz, para as vítimas.

Forças ocultas de Direita, revelaram que o barco afundou mesmo, e que se não houver uma CPI até amanhã, na quinta-feira, todos se mandarão de Brasília, e nada mais será apurado.

PS: Isso aqui, ô, ô...

2 comentários:

  1. hahahahaha. Este foi sensacional. A do Palocci foi mais ainda! Qualquer coisa vindo dele pode acabar sendo multiplicado por 20! :))))))))))))))))))
    TheMan!

    ResponderExcluir
  2. Falando, ou escrevendo, sério, mas o "Antonio Palocci foi ao local para ajudar nas buscas, mas o número de vítimas passou a ser 20 vezes maior, e os bombeiros pediram que ele deixasse o local imediatamente." vai entrar nos anais, no bom sentido, das coisas mais engraçadas que já li!
    TheMan.

    ResponderExcluir