sexta-feira, 13 de maio de 2011

Apelidos Carinhosos

Como você chama o seu amado(a) Parceiro(a)?

Existem muitas formas por aí... Vai do tradicional Amor e suas variações Amorzinho, Mô, Mozão até:

Gato, Gatinho, Gatão; (se ele tem cara de felino)
Bê, Bebê, Bêzinho; (se ele tem cara de recém-nascido)
Vida; (se você só tem ela nesta vida)
Flor; (se ela é linda, mas arranha)
Neném, Ném; (se vocês são bregas mesmo)
Paixão, Paxão; (se vocês tem problemas de dicção)
Baixinha, Baxinha, Pequerrucha, Pequena; (se ela não chega aos 1m60 de altura)
Minha Princesa, Minha Rainha, Minha Deusa; (se de fato você é um plebeu submisso)
Nêga, Pretinha, Branca, Branquinha; (se vocês curtem o estilo Michael Jackson - Black or White)
Paizinho, Mãezinha, Paínho, Maínha, Pai, Mãe; (se vocês tem problemas psicológicos)
Fofa, Fofinha; (se ela não tem complexo de gorda)
Doçura, Doce, Pudinzinho; (se vocês não são diabéticos)
Delícia, Gostosa, Tesão; (se ela está bombando)
Querida, Querido; (se vocês não tem imaginação)
Bem, Bem-nhê; (se vocês precisam que o prof. Pasquale explique quando usar)

Ou simplesmente chamando de Você, Aê, Tu mermo, Piriguete ou Peguete, se de fato ele tá de sacanagem com a moça!

Ou simplesmente chamando de Cara, Garoto, Rapá, Boy, ou Peguete, se de fato ela tá de sacanagem com o rapaz!


Pra Fechar...

Eu tenho um amigo (todo mundo tem um), que eu não encontrava há uns 15 anos, e outro dia esbarrei com ele no shopping. Para minha surpresa, ele está há 20 anos com a mesma mulher!!
Foi quando uma mulher se aproximou e o beijou de repente! Sem graça, ele nos apresenta: "Amor, este é o Jorge, meu amigo de infância!".

Não resisti ao comentar: "Puxa! Que bacana, você chamar sua mulher de Amor, com 20 anos de casados!!"

No ato ele me respondeu: "É que faz tanto tempo, que nem lembro mais o nome dessa Filha da P.....!!!!"


PS: Tudo o que eu disser será usado contra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário