terça-feira, 3 de maio de 2011

Meu, que Sheik!

O Bonde do Mengão sem freio continua atropelando...

Depois de fazer o Bacalhau perder a cabeça, foi a vez do Sheik, do Florminense, ter a cabeça cortada! Nem deu tempo dele chegar às mil e uma noites de fanfarra, nas Laranjeiras! Emérson, que já resolveu o Brasileirão 2010 à favor do Fluminense resolveu, também, espalhar pó de arroz no ventilador! Ele disse que "tem ídolo que não Fred, nem cheira" e que "tem ídolo que cheira mais do que Fred". ULHA!!!


Já tô doidão!

Eu, e a Justiça do Brasil (ela existe?!)! Aqui, o sujeito mata a filha, joga ela pela janela e ainda tem a pena reduzida! Deixa ver se eu entendi Direito... Ninguém tem pena da pobre criança brutalmente assassinada, e ainda por cima aliviam a pena do possível culpado?

Num país onde jogar um bebê no lixo tá virando moda, o que podemos esperar? Realmente vão aparecer uns malucos por aí jogando crianças de 05 anos pela janela do prédio, outros arrastando crianças, de carro, pelas ruas, etc...

Quanto mais a imprensa divulga estes tipos de crimes, mais pessoas adotam isso como uma boa prática! Podiam pelo menos escolher os Políticos e os Juízes de Direito no lugar destas inocentes crianças.Não fariam nenhuma falta!


Viagem ao Fundo do Mar

Incoerências aqui e acolá! Os franceses estão mais preocupados em receber a indenização do seguro do Airbus da Air France, do que resgatar os corpos das vítimas do vôo 447. Que viagem!


PS: Viva la liberté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário