terça-feira, 10 de maio de 2011

Flashes

Esportivos

Ontem, o Flamengo tentou a contratação do surfista Kelly Slater, mas a negociação acabou em água mesmo. Já que o time vem jogando nada, os dirigentes deviam contratam o César Cielo para ensinar esses cabeças de bagre a nadar melhor.

Enquanto isso, nos Estados Unidos, o nadador olímpico Austríaco, Jakub Maly, nadou-nadou e quase morreu na praia, depois de cavar um buraco com 2 metros de profundidade e pular dentro dele. A areia cedeu, e o rapaz de 19 anos ficou enterrado até ser socorrido pelo resto da equipe.

Falando em equipe, a Ferrari está em ascensão, mas Sebastian Vettel continua literalmente disparado na frente! Cansado de assistir Vettel receber a bandeira quadriculada, Mark Webber pede à FIA que libere a volta da vitória, ao estilo Ayrton Senna, com a bandeira de seu país nas mãos. Pra que, se ele não vence uma!?


Notícias

A Eguinha Pocotó, Lacraia, morreu! Uma enorme perda para o mundo da música funk! Agora o sucesso terá que ser regravado assim: "Foi Lacraia! ... Foi Lacraia! ...".

Cansado de tomar, a Microsoft, tomou a Skype pra si! Mais um caso, onde uma empresa que está à frente é comprada para cair no esquecimento.

Os ingressos para o Rock´n Rio 2011 já esgotaram na Internet! Agora os cambistas virtuais poderão cobrar os olhos da cara, pelos preciosos bilhetes. Quem mora fora do RJ, sifu! Os ingressos que restaram são vendidos apenas em alguns Shoppings da Cidade Maravilhosa! Que maravilha, hein!?

PS: Fraquinho d+ hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário