terça-feira, 17 de maio de 2011

Emoções sertanejas

Segura Peão!

Zezé di Camargo está na mira do Boi! Acusado de ter traído sua esposa Zilú (com um nome desse, bem que merecia!), Zezé garante que se algum dia co-meteu algum deslize foi o de apenas ter dado um Chupãozinho na Chororota.
Apesar de Zilú ser consumista compulsiva, e ter comprado dois discos de ouro, Zezé jamais comprou-lhe uma peruca de touro, em retro-buição.

Helicóptero Indomável

A coisa tá ficando mais feia do que Bruno, para Marrone! O delegado responsável pela investigação disse "Chega de Rodeios!", e quer saber porque Marrone estava voando no horário do expediente! Marrone limita-se a responder "Seu guarda, eu não sou vagabundo! Eu não sou delinquente! Sou um cara carente!...".

A Inveja é uma merda

Victor & Leo, já não estão nas paradas e nem nas páginas dos jornais, e já planejam alguma jogada de marketing, para ter mais destaque que os colegas sertanejos. Uma boa saída seria uma retirada, mas como são mesmo chatos, eles pensam se pegar "Entre tapas e beijos" com o cantor Leonardo, na próxima vez em que se encontrarem para tomar uma Bavária (a cerveja dos amigos), no programa da Hebe Camargo (avó di Zezé!).

PS: No dia em que eu saí de casa, minha mãe me disse: filho vem cá! (Too late, Marlene!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário