sexta-feira, 27 de maio de 2011

MEC

Ministério da Enrolação Cu-tural

O ministro da Educação Fernando Haddad não deve ter naddad para fazer! Depois da invenção do Kit de Primeiros Socorros no trânsito (alguém carrega algum no carro?), ninguém no Governo Federal havia pensado em algo tão importante quanto o Kit Anti-Homofobia, do MEC!!

Os Gays sempre existiram e sempre conviveram no meio da Sociedade. Ou melhor, a Sociedade sempre conviveu no meio dos Gays. EU mesmo, que não sou gay, e nem estou arrependida (ui!), tenho um monte de amigos gays. Talvez, você que está lendo neste momento seja gay! E daí?

Vamos parar de viadagem com esse assunto, que isso é coisa de gay! Qual o problema do cara ser boiola ou de menina ser, digamos, boiolo(?)? Daqui uns dias vão acabar dizendo que existe uma nova doença na praça, ou melhor no calçadão: Boiolling.

Quem nunca foi chamado de viado e hoje tá por aí, dando o que falar? Antigamente viado tinha até sobrenome: Pederasta! Hoje tem associação, passeata e se bobear até hora certa pra comer (no bom sentido, é claro).

Pra que o MEC quer meter o dedo nesse angú? Deixa a coisa tomar forma sem medo! Até a Dilma, que não tem uma aparência muito feminina, na minha opinião, tá no comando do país. Depois que descobrirem que Barack Obama também é gay vai ser um luxo!!! "Yes! Me gay!".

PS: Chega dessa frescurada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário