quarta-feira, 18 de maio de 2011

Merchandising Global

Devassa

Sandy, definitivamente, não é mais aquela virgem caipira, mas também está longe de ser a garota devassa dos tarados de plantão. Infantilmente, Maria Chiquinha, acusou Xuxa, Luciano Huck e Angélica de não usarem os produtos que vendem na mídia.

Apesar da ser dono da Napa mais bem paga da TV, Luciano jamais meteu o nariz onde não foi chamado e garante que ele e sua amada Angélica usam Niely Gold. A única mancha na vida deste casal é a que existe na perna da Angélica.

Xuxa, por sua vez, mantém sua pele de bebê à base de muito Hidratante Monange e disse que Sandy só pode estar de porre, para falar uma bobagem destas.

A Sandy não devia misturar negócios com prazer, e nem cervejas! É claro que todo mundo acredita que ela bebe até cair; que Luciano e Angélica usam Niely Gold nos cachinhos dourados; e que Xuxa não envelheçe por causa da Monange!!

Ao saber dos fatos, Junior (ex-sombra de Sandy), saiu em defesa da irmã dizendo que ela sempre foi um porre, mas quis saber "O que que você foi fazer no mato, Maria Chiquinha?".

PS: Zeca Pagodinho não foi encontrado lúcido, para comentar sobre a cerveja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário