segunda-feira, 2 de maio de 2011

Dia "deu" Trabalho

Mais de um se passou, e voltamos com os mesmos assuntos com caras novas! Notícias espetaculares de Dilma e Noite!


São Paulo rodou neste final de semana!!

Depois de rodar frente ao Santos de Elano e Ganso, os paulistas resolveram nadar no Sambódromo! Aliás programa de paulista não é mais ver avião em Congonhas, mas sim ver o bloco da Fórmula Indy desfilar de bandeira amarela debaixo de chuva no Anhembi. Anhembi, este ano! Porque ano que vem será Anhemtri!

Chove tanto em São Paulo que a Presidenta Dilma foi internada com pneumonia! Quase água nas pleuras!


Os ânus passam...

E o Vasco continua tomando! Inspirados pelo bacalhau de Páscoa, na semana passada, os ovomaltinos, digo cruzmaltinos, perderam a cabeça na disputa de penaltis! Alguém precisa avisar que o goleiraço do Mengão impõe respeito, mas não mata ninguém, não!!!
Preocupados em que o goleiro rubro-negro não pegasse nennhuma cobrança, os Vascaínos capricharam... e foi mesmo impossível até para o gandula agarrar aquelas pífias cobranças de penalti.


Yes! He´s dead!

Descoberto que homem das cavernas que está no Museu de Nova Iorque não é mesmo Bin Laden! Há quase 9 anos a CIA e a NYPD tentam fazer o cara falar e nada! Hoje a farsa veio à tona depois de uma notícia bombástica: Bin Laden morreu no Paquistão. Pra Cristão nenhum botar defeito! É o início da queda do Al Qaeda.

Surpreendentemente Bin Laden não morava num buraco como se imaginava, mas sim em uma luxuosa fortaleza na cidade de Abbotabad. Adoradores de um Laden e de outro dizem que seu túmulo terá lápides gêmeas, In Memorium.

PS: EU JÁ SABIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário