quinta-feira, 19 de maio de 2011

Droga é uma droga!

Oxi

Tá feia, a coisa! Cada vez mais apreensões de Oxi são feitas pela Polícia em todo o país. Só neste mês, a droga foi pra cadeia: dia 10 de maio, em Minas, dia 11maio, na Bahia, dia 12 de maio, em Porto Alegre, e no dia 16maio, em São Paulo!

Em Minas, a droga é chamada de Ôxi, na Bahia, de Ôxente, em Porto Alegre, de Oximarrão e em São Paulo é conhecida como Ochopps mesmo.

A droga deve encerrar a sua turnê, em breve, no Rio de Janeiro, onde deverá se encontrar com o crack, digo craque, Ronaldinho Gaúcho, que também anda uma droga. Os cariocas já lançaram um nome para a droga da moda: Oxará!


Política também é uma droga!

Os cariocas já sabem que "pra ficar legal", eles precisam mais do que um Sérgio Cabral! Aliás, o governador é um dos simpatizantes da liberação das drogas, desde que não seja ele o autor da idéia! Para Cabral, deve haver um consenso mundial em torno do assunto, e se a OMS (Oxi, Maconha e Sacanagem) der o aval, beleza! Ah, vai! (...)

Outro carioca oxilente, digo excelente, é o ex-deputado federal, Fernando Gabeira, defensor da Mata Virgem, do Mato Verde, e dos Narcóticos Anônimos.

O ex-prefeito Cesár Maia, que já é maluco sem cheirar nada, deve estar louco para construir mais um monumento faraônico na Cidade Maravilhosa: um Nariz de Platina, na Pedra da Gávea! Que cabeção!

PS: Quero o meu Brizola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário