quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Web para todos

No caminho de Obama

Depois do sucesso da campanha presidencial via WEB do presidente dos EUA, Barack Obama, o mundo da política nunca mais foi o mesmo. Agora é a vez do presidente Lula aderir ao mundo digital (até porque durante muitos anos ele assinava o nome assim: na digital), lançando-se no Twitter!

Perguntado ao presidente, o que ele pretender publicar no seu canal ele respondeu: "Companheiro, nunca antes, na história desse país houve um presidente, que falasse com o povo pela Internéti! Esse Tuíter será uma oportunidade, para todo assalariado acompanhar o que faz o presidente do Brasil."

Sobre o que significa Twitter, o presidente foi enfático: "Ora, todo brasileiro sabe o siguinificado desse grandioso serviçu de informasão: Tem Um Ignorante Te Enviando um Recado - Tuíter!!".

Mas quem pensa que somente o presidente Lula estará plugado com o mundo virtual, se engana! Ontem, no Senado Federal, foi aprovada a matéria, que autoriza os políticos realizarem campanha presidencial, pela Internet, a partir de 2010. Será um avalanche de SPAM (Several Politician Annoying Me) e de propagandas pagas (com o nosso dinheiro, é claro!) espalhadas pela Web.

Alerta

Recebi há poucos dias, um email de um familiar (Omitirei o nome em respeito ao seu aniversário) contendo um importante alerta, que me vejo na responsabilidade de divulgar:

"NOVO GOLPE

Se você tem ou conheçe alguém em torno de 54 anos, e está recém divorciado cuidado!!!

Ao sair para a noite, numa tentativa de refazer a sua vida social, a vítima entra num bar, conhece uma mulher, com cerca de 50 anos, ainda muito bonita, relativamente bem conservada e conversa interessante.

Papo vai, papo vem, o assunto chega ao inevitável: Sexo!! Mais um pouco, o homem sugere uma relação e ela se mostra interessada.

Aí ela pergunta o que ele acha de uma transa a três, tipo: com a mãe e a filha dela!!!

O cara acha o máximo, e diz que não há problema algum, muito pelo contrário!!
Então ela o convida, para irem à casa dela, onde irá rolar a parada.

Ao chegarem no apartamento dela, ela tranca a porta e grita:

"Mãe, chegueeei!!!"


PS: Bizarro!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário