quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Uma "zinha"

Saber pedir é tudo!

Um homem entra num restaurante, com uma avestruz atrás dele...

[Garçonete] O que vão querer?
[Homem] Um hambúrguer, batatas fritas e uma coca.

Ele vira-se para a avestruz:

[Homem] E você, o que vai querer?
[A avestruz] Eu quero o mesmo.

Um tempo depois a garçonete traz o pedido e a conta no valor de R$ 32,50. O homem coloca a mão no bolso e tira o valor exato, para pagar a conta.

No dia seguinte, o homem e a avestruz retornam ao mesmo restaurante.

[Homem] Eu quero um hambúrguer, batatas fritas e uma coca'.

Ele vira-se para a avestruz:

[Homem] E você, o que vai querer?
[A avestruz] Eu quero o mesmo.

Novamente, o homem coloca a mão no bolso e tira o valor exato para pagar a conta. Isto se torna uma rotina, até que um dia a garçonete pergunta:

[Garçonete] Vão querer o mesmo?
[Homem] Não. Hoje é sexta, e eu quero um filé à francesa com salada.
[A avestruz] Eu quero o mesmo.

Após trazer o pedido, a garçonete trás a conta e diz:

[Garçonete] Hoje, são R$87,60!

O homem coloca a mão no bolso e tira o valor exato para pagar a conta, colocando-o em cima da mesa. A garçonete não controla a sua curiosidade e pergunta:

[Garçonete] Desculpe, senhor, mas como o senhor faz, para ter sempre o valor exato a ser pago?

[Homem] Há alguns anos, eu achei uma lâmpada velha, e quando eu a esfregava para limpar apareceu um gênio, e me ofereceu 2 desejos. O meu 1º desejo foi que eu tivesse sempre no bolso, o dinheiro que eu precisasse, para pagar o que eu quisesse.

[Garçonete] Que idéia brilhante!! A maioria das pessoas deseja ter um grande valor em mãos, ou algo assim, mas o senhor será tão rico quanto quiser, enquanto viver!!!

[Homem] É verdade! Tanto faz, se eu for pagar um litro de leite ou um Mercedes, pois tenho sempre o valor necessário no bolso.

[Garçonete] Agora, o senhor pode me explicar a avestruz?

O homem faz uma pausa, suspira e responde:

[Homem] O meu 2º desejo foi ter como companhia, alguém com uma bunda grande, pernas compridas, e que concordasse comigo em tudo...
(Colaboração: MR, por email)

PS: Viva a era da comunicação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário