terça-feira, 1 de setembro de 2009

Esquiando

Pânico no Ar

Calma amigos! Não se trata do programa de TV, mas sim do tema da piadinha de hoje, e que foi inventada por esta mente fértil, que vos "fala". Telepatias à parte, fato é que, para alguém como EU, que tem merda na cabeça, é fácil pensar (por incrível que isso possa parecer) em algo "novo".

Alpes Suíços, céu claro! Dia perfeito para esquiar! Partindo em direção ao cume estão os famosos pilotos da F1: Michael Schumacher, Lewis Hamilton, Rubens Barrichelo e Damon Hill. Todos estão apostando quem subirá até topo da montanha, e descerá esquiando até a linha de chegada, no menor tempo.
É dada a largada!!

Hamilton, monta em uma moto-esqui turbo e some numa nuvem de gelo rasgando a neve em direção ao topo. Usando toda a tecnologia da McLaren ele se ejeta do veículo e desce a montanha lançado nos esquis que eram da sua moto, a mais de 101km/h, e chega em 2min 34seg.

Shumacher pula dentro de um helicóptero da Ferrari, e se manda voando até o cume, salta da aeronave com seus esquis vermelhos e desce alucinadamente a encosta, passando a linha de chegada a mais de 118km/h, em míseros 2min 05seg.

Rubinho, olha para a equipe Brawn e descobre que ela não tem helicóptero, nem moto-esqui, mas como ele é brasileiro e não desiste nunca, sai correndo como um louco e se pendura no teleférico até chegar no alto da montanha.

48min 20seg depois, Rubinho passa pela linha de chegada ainda pendurado no mesmo teleférico.

3h 51min e 07seg depois, Rubinho continua pendurado no teleférico iniciando sua 5a volta.

Pergunta: Porque Rubinho não ainda saiu do Teleférico?

Resposta: Porque... Rubinho não largou!!!

PS: E o Damon Hill...

Um comentário:

  1. Eu me daria mal na aposta...apostaria no Damon HILL só por causa do nome. hihihi Viu, também sei ser cretino!

    ResponderExcluir