terça-feira, 8 de setembro de 2009

Acabou o Feriado

Viva a Dependência

Neste domingo, 7 de setembro, a melhor parada foi a da chuva! O sol voltou com força total para espantar o frio e o vírus da gripe. Falando em gripe você sabe qual é o vírus mais antigo registrado no Brasil? È o Vírus do Ipiranga às Margens Plácidas!

Graças aos meus fiéis colaboradores já inicio a semana com duas coisitas básicas! Esse papo de ser independente e não precisar da ajuda de ninguém é papo para boi dormir! Eu agradeço, e muito, as colaborações! Afinal de contas, não dá para pensar em bobagem 100% do tempo.

"Durante a aula de Boas Maneiras...

[Profa.]: Carlos, se você estivesse namorando uma moça fina e educada e, durante o jantar, você precisasse ir ao banheiro, o que diria?
[Carlos]: Segura as pontas aí, que eu vou dar uma mijadinha.
[Profa.]: Isso seria uma grosseria!!! Uma completa falta de educação!!

[Profa.]: Fernandinho, como você diria isso?
[Fernandinho]: Me desculpa, preciso ir ao banheiro, mas já volto.
[Profa.]: Já é melhor, porém desagradável mencionar o banheiro, durante as refeições.

[Profa.]: E você, Joãozinho? Seria capaz de usar sua imaginação, para ao menos,
uma vez, mostrar boas maneiras?
[Joãozinho]: Eu diria: “Minha Princesa, peço licença para ausentar-me por um momento,
pois vou estender a mão à um grande amigo, que pretendo apresentar-lhe depois do jantar.

A professora caiu pra trás!"

(Colaboração: FA)

"A Freira

A freirinha, na paz de sua clausura, tranquilamente bordando... De repente, ela fura o dedo com a agulha e diz:

- Merda!
- Ai, porra! Falei merda!
- Ihh, caralho!! Falei porra!!
- Puuuta que pariuuuu!!! Falei caralho!!!
- Ahh, foda-se também!! Eu não queria ser freira mesmo...
"

(Colaboração: CA)

PS: Eu não queria ser santo mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário