quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Copa Sulamericana

Para o Botafogo esta deve ser a Copa SulameriCANO!! Porque, se continuar a não jogar assim, o time vai levar cano!!! Ontem foi um verdadeiro clássico: Emelec vs Ameleca! Difícil dizer quem estava pior em campo.

O Botafogo tem o elenco certo, para ser um timinho: Juninho, Thiaguinho e Ricardinho! Tudo "inho", tadinho!! Já o Emeleca tem jogadores pitorescos como o primo do Cebolinha: Fleitas; O goleiro zagueiro: Elizaga; e o atacante rei do futum: Peirone!! Que me peironem o trocadilho! E no banco de reservas o técnico equatoriano, que grita com todo o time: Perrone!

Resultado: Bostafogo 2 x 0 Emeleca. O pior de tudo é que ainda haverá um segundo jogo! Quem aguenta!??


Globalização

Pergunta: Qual é a mais correta definição de Globalização?
Resposta: A Morte da Princesa Diana.

Pergunta: Por quê?
Resposta: Pois a tragédia internacional matou uma princesa inglesa, com um namorado egípcio, em um acidente dentro de um túnel francês, num carro alemão com motor holandês, conduzido por um belga bêbado de whisky escocês, que era seguido por paparazzis italianos, que pilotavam motos japonesas. A princesa foi atendida por um médico americano, que usou medicamentos brasileiros. E isto é enviado a você por um brasileiro, usando tecnologia americana (tio Bill Gates), e provavelmente você está lendo isso em um computador genérico, que usa chips feitos em Taiwan, e em um monitor coreano fabricado por trabalhadores de Bangladesh, em uma fábrica de Cingapura, e que foi transportado em caminhões conduzidos por indianos, roubados por indonésios, descarregados por pescadores sicilianos, reempacotados por mexicanos e, finalmente, vendido à você através de uma conexão paraguaia.

Isto é, sem dúvida, GLOBALIZAÇÃO! (Colaboração: CR, por email)

PS: Ufa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário