sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Comunicando

Falha de comunicação!

De: Presidente
Para: Diretor

Na próxima sexta-feira, aproximadamente às 17 horas, o cometa Halley estará nesta área. Trata-se de um evento que ocorre a cada 78 anos. Assim, por favor, reúna todos os funcionários no pátio da fábrica, usando capacete de segurança, quando eu explicarei o fenômeno à eles.
Se estiver chovendo, não poderemos ver o raro espetáculo a olho nu e, sendo assim, todos deverão se dirigir ao refeitório, onde será exibido um filme documentário sobre o cometa Halley.


De: Diretor
Para: Gerente

Por ordem do Presidente, na sexta-feira, às 17 horas, o cometa Halley vai aparecer no pátio da fábrica, a olho nu.
Se chover, por favor, reúna todos os funcionários, com seus capacetes de segurança, e os encaminhem ao refeitório, onde o raro fenômeno terá lugar, o que acontece a cada 78 anos.


De: Gerente
Para: Supervisor

À convite do nosso querido Diretor, o cientista Halley, de 78 anos, vai aparecer nu, às 17 horas, no refeitório da fábrica, usando capacete, pois vai ser apresentado um filme sobre o raro problema da chuva na segurança.
O Presidente levará a demonstração para o pátio da fábrica.


De: Supervisor
Para: Chefe de Produção:

Na sexta-feira, às 17 horas, o Presidente, pela primeira vez em 78 anos, vai aparecer nu, no refeitório da fábrica, para filmar o Halley, o famoso cientista e sua equipe. Todo mundo deve estar lá de capacete, pois vai ser apresentado um show sobre a segurança na chuva.
O Diretor levará a banda para o pátio da fábrica.


Do: Chefe de Produção
Para: Funcionários

Todo mundo nu, sem exceção, deve estar com os seguranças no pátio da fábrica, na próxima sexta-feira, às 17 horas, pois o sr. Diretor e o Sr. Halley (deve ser algum guitarrista famoso) estarão lá, para mostrar o raro filme "Dançando na Chuva".
Caso comece a chover mesmo, é para ir pro refeitório de capacete na mesma hora. O show ocorre a cada 78 anos.


Aviso Geral (cartaz nos corredores da empresa):

Na sexta-feira, o Presidente irá fazer 78 anos, e liberou geral, para a festa às 17 horas, no refeitório. Vão estar lá, pagos pelo manda-chuva, "Bill Halley e seus Cometas".
Todo mundo deverá comparecer nu, apenas de capacete, porque depois, no pátio, uma banda de rock muito louca vai tocar, mesmo em caso de chuva.
(colaboração: MRP)


PS: É como dizia o velho guerreiro, Chacrinha: "Quem não se comunica, se trumbica!"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário