segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Surpresas

Botafogo, Fluminense e Rubinho

Se EU apostasse nas zebras ficaria rico! Rubens Barrichelo venceu o GP da Itália de F-1!!! Para os mais conservadores bastaria apostar nas zebras do Brasileirão, Botafogo e Fluminense, para confirmar o que os 22 animais fizeram em campo! Um verdadeiro desastre ecológico! Os times deveriam ser multados por estragarem a grama do Engenhão! Até a bola estava careca de saber, que o placar não iria sair do zero!!

Por fim... Nada como um final de semana arrumando emails antigos, para encontrar algo interessante. As pérolas abaixo são uma prova disso, e embora EU não faça a menor idéia dos autores, vale publicar:

Consciência Pesada

Um casal dorme abraçado, após fazer amor. Sono profundo e relaxado. De repente, lá pelas três horas da manhã, eles escutam ruídos fora do quarto. A mulher assustada e em desespero diz para o homem:

[Mulher] Aaaaaiiiiiii, meu Deus!!! Deve ser o meu marido!

O Homem levanta-se espantadíssimo e nu, pula como pode a janela, e cai em cima de uma planta com espinhos. Em poucos segundos ele volta ao quarto enfurecido e diz à mulher:

[Homem] Tá maluca??!! O teu marido sou eu!!! Que porra é essa??!!
[Mulher] É verdade... E você pulou pela janela porquê???

Um americano no supermercado

Um norte-americano, morando há pouquíssimo tempo no Brasil, e falando "BEM" o português faz a sua lista de compras e vai ao supermercado, para tentar abastecer a sua despensa e geladeira. Tendo feito a lista, à seu modo e com o carrinho à frente, ele vai lembrando do que precisa:

(Leia em inglês!)

- PAY SHE
- MAC CAR ON
- MY ONE EASY
- PAUL ME TOO
- ALL FACE
- CAR NEED BOY (MAIL KILO)
- SPA GET
- AS PAR GOES
- KEY JOE (PARM ZOOM)
- COW VIEW FLOOR
- PIER MEN TOM
- BETTER HAB
- LEE MOON
- ALL ME ROOM
- BEER IN GEL
- THREE GO
- PAY TO THE PIER YOU

Ao final ainda dá um tapa na testa,dizendo: PUTZ GRILL LOW!! IS KEY SEE O TOO MUCH!!!


PS: See you later, alligator!

Nenhum comentário:

Postar um comentário