quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Tolerância Zero

Adoro Congestionamentos

Hoje, levei 45 minutos para percorrer os mesmos 7 km, que diariamente faço em 5 minutos. Obviamente, em função disto, me atrasei uma hora, para chegar no trabalho. Ao chegar comentei que o trânsito estava todo parado, e ouvi a seguinte pérola: "Tava engarrafado?".

A resposta imediata e educada foi um "Sim", mas a vontade foi de responder: "Não! Eu costumo me perder no estacionamento aqui em frente!!".

Aproveitando o bom-humor matinal, e a contribuição de alguém muito especial (LSL: vou preservar o nome em sigilo cibernético), que me enviou um email sobre tolerância zero, segue mais alguns casos parecidos:

Abrir aspas "

Você está deitado, na sua cama, de olhos fechados... Chega aquele “mala” e te pergunta: Você estava dormindo?
Resposta: Não! Tava treinando prá morrer!

Você leva um aparelho eletrônico, para a manutenção, e o técnico pergunta: Tá com defeito? Resposta: Não! É que ele estava cansado de ficar em casa, e eu o trouxe para passear.

Quando está chovendo, e percebem que você vai encarar a chuva, e perguntam: Vai sair nesta chuva???
Resposta: Não, vou sair na próxima...

Você acaba de levantar, aí vem um idiota (sempre) e pergunta: Acordou?
Resposta: Não!!! Sou sonâmbulo!

Seu "amigo" liga para a sua casa e pergunta: Onde você está?
Resposta: No Pólo Norte! Um furacão levou a minha casa prá cá!

Você acaba de tomar banho e alguém pergunta: Você tomou banho?
Resposta: Não! Dei um mergulho no vaso sanitário!

Você está pescando, quando alguém passa e questiona: Você pescou todos esses peixes?
Resposta: Não! Esses, são peixes suicídas, que se atiraram no balde!

Você está em um ponto de ônibus, quando um amigo (será mesmo?) pergunta: Você está esperando o ônibus?
Resposta: Não! Estou esperando o próximo metrô passar, para ir prá casa!

Você está no caixa, e retira um talão de cheques da carteira. O caixa olha e pergunta: Vai pagar em cheque?
Resposta: Não! Vou fazer um poeminha para você!

Você pede para uma pessoa assinar um documento e ela diz: Assinar o meu nome?
Resposta: Não! Assinar a fórmula de Báskara, ou o que você achar melhor...

Você entra em uma loja de produtos agrícolas e pergunta ao balconista: Tem veneno para rato?
O balconista responde: Tem! Vai levar?
Resposta: Não! Vou trazer os ratos para comer aqui!

Você entra no Banco, para descontar um cheque. O caixa pergunta: Vai levar em dinheiro?
Resposta: Não! Me dá em clipes e borrachinhas!

Você está no elevador do seu prédio, e desce até a garagem. O elevador chega, e um mala pergunta: Tá subindo?
Resposta: Não! Esse elevador anda de lado!

Você leva o maior tombaço na sua bike... Chega um curioso e pergunta: Caiu?
Resposta: Não! Eu gosto de me jogar no chão!

Às 3 da manhã, seu telefone toca, e você atende caindo de sono: Te acordei?
Resposta: Não! Me liga depois. Tô no meio da aula de ballet.

Você chega em casa todo molhado, Depois de pegar um baita toró. Tá chovendo?
Resposta: Não! O pessoal da rua resolveu me cuspir!

Você está tranquilamente fumando seu cigarrinho. Você fuma?
Resposta: Não! Eu coloco na boca e sopro!
"Fechar aspas.


PS: Saudades do "Seu Saraiva!!!!!", no Zorra Total...

Um comentário:

  1. eu adorei todas as piadas mais tem umas que eu realmente nao tenho corragem de fazer porisso gostaria que colocacem umas mais leves e engraçads mais vcs estao de parabens todas sao muito divertidas mesmo com tolerancia ZERO!
    adorei muito legal.

    ResponderExcluir