quarta-feira, 12 de agosto de 2009

1000 acessos

Quebrando a banca

10ago/2009, atingimos a memorável marca de 1.000 acessos únicos neste blog! A emoção foi tamanha, que nem tive tempo de me refazer da emoção e acabei nem postando no dia 11ago!! Tomado pela emoção, e quase sem respirar e sem voz, devido à uma gripe (não suína, graças à Deus!) comemorei na imensidão do meu lar...

Até o momento em que eu escrevia este post, eram 1.009 acessos (supostamente de riso), com uma média diária tão assombrosa, que nem vale comentar, para não assustar! A Receita Federal já começa a me vigiar, com medo de EU enriquecer ilicitamente, com uma suposta venda do meu passe. Aviso aos navegantes (bem apropriado, se tratando de internet), que ainda não recebi nenhuma proposta da Europa ou do Oriente Médio, e que sonho mesmo em fazer parte da seleção brasileira, para juntamente com meus companheiros e a orientação do professor vencer mais esta partida.

Agradeço aos fiéis e infiéis seguidores deste blog, e também aos divulgadores positivistas e negativistas, aos críticos e aos que elogiam (não me lembro de nenhum), torcendo para que continuem visitando este local sagrado do humor.

Aconteceu...

Ontem estava assistindo ao CQC (TV Bandeirantes), e quando tocou uma música, minha noiva se vira para mim e diz:

[Noiva] Puxa! Essa música é muito boa!
[EU] Eu também acho essa vinheta muito maneira!
[Noiva] Vinheta?? Essa música é do grupo Metallica!!
[EU] Metallica? Caraca, eu achava que era uma vinheta!
[Noiva] É uma música antiga do Metallica...
[EU] Então, devia se chamar Enferrugállica!!!!!!

Ainda estamos noivos! Prova de que o amor supera as coisas mais terríveis!!!

PS: Ainda não consegui remover a Silver Tape que ela colocou na minha boca...

Um comentário: