segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Estamos de Volta!

Ironia do Destino

Rubinho anda tão devagar que ao vencer o GP da Europa, ontem pela manhã, se tornou o 100º brasileiro a vencer um GP na Fórmula 1! Beneficiado pela trapalhada no reabastecimento no carro de Lewis Hamilton, Barrichelo se viu vingado, por ter passado pelo mesmo problema tantas vezes.

Pobre Futebol Carioca

O "Fluzão" ostenta a 20ª e última posição do Brasileirão, tendo como companhia na zona de rebaixamento o "Glorioso" Botafogo, e não muito acima, bem pertinho o "melhor" do Rio: Flamengo.

O orgulho carioca é o Vasco da Gama (aaarrrgggghhh!) que é líder isolado da 2ª divisão!! Que coisa linda!! "O sentimento não pode parar!" Que frase mais brega!! Deve ser o sentimento de ser vice!

Fluminense e Botafago podem conseguir o feito de serem BI-Rebaixados, para a segundona!! Vasco e Flamengo que se cuidem!

Parabéns

Orgulho mesmo deu a seleção feminina de vôlei, que na madrugada de domingo sagrou-se campeã mundial pela 8ª vez!!! Pelo visto elas amarelam somente nas Olimpíadas.

Agora que acabou a turma do balão mágico, e sem a jogadora Fofão, as brasileiras colocaram os pés e as bolas no chão, e conseguiram vencer a seleção japonesa, o sono e o fuso horário por 3x1! Brilhante!!!

Curtinhas

Sexta-feira passada, acabei me enrolando e nem publiquei meu post. Eu procurei inventar umas curtinhas, no estilo Perguntas & Respostas inspirado pelo meu sobrinho, que me madou essa ótima:

Porque o Super Mario foi ao Psicólogo?
Resp.: Porque ele estava passando por uma Fase difícil!

Aí... coloquei a massa cinzenta para funcionar e saiu essa massa marrom, por outro lugar:

Se Huguinho, Zezinho e Luizinho não tinham dinheiro, porque eles foram ao cinema?
Resp.: Porque o Tio Patinhas!

Porque Keannu Reeves tem um professor de matemática?
Resp.: Para aprender Matrix!

Que som faz uma ovelha com capa vermelha?
Resp.: Um super-méeeeee!!

Qual o jogo de videogame predileto do Robin?
Resp.: Mortal Kombatman


PS: A graça não pode parar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário