quarta-feira, 26 de agosto de 2009

É o Rei!

Roberto Carlos

O Rei fez 50 anos de carreira, e sequer escrevi nada a respeito. Outro dia, me lembrei de uma pérola musical, que um antigo colega de trabalho cantava no escritório, e em homenagem ao Rei, EU a reedito. Era assim:

"A one...
A two...
A one, two, tive um sonho
Foi o mais bonito,
Que eu já tive em toda a minha vida..."

... e não é que me lembrei de mais uma do Rei???

Roberto Carlos, foi fazer um show em SP. Lá pelas tantas, o Rei começa a sentir uma dor de barriga fenomenal, e decide antecipar o final do show, para poder ir ao banheiro.
Assim que a música termina, as luzes se apagam e o Rei corre para o camarim, para dar aquela cagada... Sem perceber nada, o público em coro pede BIS!!!

O Rei se recompõe e volta ao palco. O público o recebe em delírio, mas a barriga volta a doer forte, e Roberto Carlos nem pensou duas vezes: saiu correndo para o camarim, e modelou aquele "vaso ming"!

O público continua gritando BIS, querendo mais show! Roberto se arruma correndo e volta ao palco mais uma vez, para êxtase da platéia!!!

Que música ele decidiu cantar?

"Cú para, Cú para, Cú para!!!

Cú para, Cú para, Cú para!!!

Cú para, Cú para, Cú para!!! Para, ra, ra...
...
...

Não preciso nem dizer

Tudo isso que eu lhe digo..."

PS: É bicho! São tantas emoções...

Nenhum comentário:

Postar um comentário